NILMARIO PINHEIRO BISPO - Juris Correspondente - Contratante de Advogado Correspondente
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Nilmario Pinheiro Bispo Estudante de Direito
Sobre Nilmário Pinheiro Bispo (31)986935134 Brasileiro, Solteiro, 33 anos (09/12/1982) (31)987023375(recado). Gerente comercial e operacional nilmariopinheiro@yahoo.com.br Estágio de direito Habilitação categoria A/B Formação Acadêmica: • Graduação em Direito – Faculdade Kennedy 2º semestre em curso • Graduação em Administração de Empresas – Faculdade Metropolitana de Belo Horizonte – 2006 – 2° Semestre – trancada • Ensino Médio – Escola Estadual Deputado Renato Azeredo - 1999 Cronologia Profissional: 03/2017 - 03/2018 Gerente de Restaurante – Restaurante Vila Francisca (Aeroporto Internacional de Confins/Mg – Recrutar equipe, treinar equipe na área operacional e atendimento, gestão da escala da equipe. Gestão de todo financeiro, controle de estoque, controle de perdas e desperdícios. Acompanhamento dos indicadores( ticket médio:FaturamentoXLucros e perdas), despesas, margem de produto vendido, giro de estoque. Gestão da equipe, mantendo o clima ideal para ter a equipe engajada na busca dos resultados de qualidade, vendas, desperdícios. Desenvolvimento de funcionários para cargos de liderança. Adaptação de ferramentas de gestão para restaurante(plano de chão, ficha funcional,check list de treinamentos, busca constante de melhoria de desempenho e eficiência através dos treinamentos elaborados para liderança e colaboradores. 01/2015 - 10/2015 Proprietário - Restaurante e Bar O Ponto – Santa Luzia – Desenvolver ações comerciais, manter o ponto de venda com visual adequado e atrativo, recrutar equipe, treinamento da equipe na área operacional e atendimento, gestão da escala da equipe, desenvolvimento de novos produtos, produção de produtos. Gestão de todo financeiro: contas a pagar e receber, controle de estoque, controle de perdas e desperdícios. Negociação com fornecedores, definição de preço dos produtos. . 05/2009 - 12/2014 Proprietário - Crediário JNJ – BH - Desenvolver ações comerciais, recrutar equipe, treinamento da equipe na área operacional e atendimento, gestão da escala da equipe, desenvolvimento de novos produtos, produção de produtos. Gestão de todo financeiro: contas a pagar e receber, controle de estoque, controle de perdas e desperdícios. Negociação com fornecedores, definição de preço dos produtos. Atuação como vendedor, executava as cobranças nos clientes. 01/2008 – 05/2009 Gerente de Vendas - Jofale Comercio de Moveis ltda - BH Aplicação de pesquisa de qualidade e oportunidade de novos produtos, desenvolver ações comerciais para superar os objetivos de vendas, manter o ponto de venda com visual adequado e atrativo, manter equipe envolvida e motivada na busca dos resultados. 05/2007 a 01/2008 Gerente comercial e operacional - Gutierrez Point Comercio de Alimentos Ltda. Desenvolver ações comerciais, recrutar equipe, treinamento da equipe na área operacional e atendimento, gestão da escala da equipe, produção de produtos. Manter o ponto de venda com visual adequado e atrativo. Gestão de todo financeiro: contas a pagar e receber, controle de estoque, controle de perdas e desperdícios. Negociação com fornecedores, definição de preço dos produtos. Acompanhamento dos indicadores lucro( ticket médio, faturamentoXLucros e Perdas), despesas, margem de produto vendido, giro de estoque. Gestão da equipe, mantendo o clima ideal para ter a equipe engajada na busca dos resultados de qualidade, vendas, desperdícios. 07/2004 – 03/2006 Gerente de Operações - Mlfc Comércio de Alimentos Ltda – BH – Recrutar equipe, treinar equipe na área operacional e atendimento, gestão da escala da equipe. Gestão de todo financeiro: contas a pagar e receber, controle de estoque, controle de perdas e desperdícios. Negociação com fornecedores, definição de preço dos produtos. Acompanhamento dos indicadores (ticket médio FATURAMENTOXLUCROS e perdas), despesas, margem de produto vendido, giro de estoque. Gestão da equipe, mantendo o clima ideal para ter a equipe engajada na busca dos resultados de qualidade, vendas, desperdícios. 12/2000 - 06/2004 Coordenador - MC Donald’s – BH - Atendimento de clientes, caixa, manipulação de alimentos, treinamento de funcionários. Responsável pelo controle de qualidade com foco na qualidade e tempo do produto, controle de desperdícios, Multiplicado do curso de qualidade de atendimento personalizado (QUAP) mantendo a equipe dentro do padrão MC Donald. Gestão da equipe, mantendo o clima ideal para ter a equipe engajada na busca dos resultados de qualidade, vendas, desperdícios. Experiência Profissional: • Desenvolver ações comerciais para vendas e captação de novos clientes. • Acompanhamento do layout da unidade de negócio garantido que mantenha o padrão exigido pela empresa. • Definição de preço dos produtos conforme custos de produção ou compra. • Atendimento ao cliente na área de vendas servindo de exemplo para a equipe. • Recrutar equipe com perfil exigido pela empresa. • Aplicação de treinamentos para as equipe conforme padrão da empresa e necessários para alcance de resultados na área operacional, atendimento e qualidade. • Desenvolvimento de novos produtos conforme as necessidades dos clientes. • Produção de produtos dentro das regras da alimentação segura. • Gestão financeira: contas a pagar e receber, controle de estoque, controle de perdas e desperdícios. • Negociação com fornecedores, prazo de pagamento e qualidade. Cursos: Curso de Vendas (CDL-BH) Manutenção e montagem de micro e rede (CNI informática) Informática (CNI informática) Curso de Departamento De Pessoal (CNI INFORMÁTICA)
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