Sobre
FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIAS ACADÊMICAS
• Graduação em Direito pelas Faculdades Integradas do Extremo Sul da Bahia (UNESULBAHIA) – Eunápolis/BA;
• Pós-graduanda em Direito Civil e Processo Civil, na modalidade EAD, pela Estácio (matrícula nº. 201802010424);
• Pós-graduanda em Direito do Consumidor, na modalidade EAD, pela Estácio (matrícula nº. 201805028545);
• Estágio acadêmico exercido na 1ª Vara dos Feitos Relativos ás Relações de Consumo, Cíveis, Comerciais e Registro Público da Comarca de Porto Seguro/BA com duração de 2 anos e 5 meses;
• Curso de Direito Civil Para a OAB 2ª Fase - XXII Exame de Ordem Unificado - Professores Cristiano Sobral & Luciano Figueiredo & Roberto Figueiredo & Sabrina Dourado & André Mota - Turma I de 91 horas/aula. Período de 04/04/2017 a 28/05/2017 (Código de autenticação: SRWSCO6GGVXRT5GMMVBB18854201946330301)
• Curso online "Direitos Fundamentais da Criança e do Adolescente: A Exploração do Trabalho Infantil" do Programa de Educação Continuada do Portal Educação (www.portaleducacao.com.br), na qualidade de participante. Período: 10/05/2015 a 08/06/2015. Carga horária: 60 h. (Certificado Registrado Sob o N. 2229374 em 08/06/2015)
FORMAÇÕES COMPLEMENTARES
• IDIOMA: Inglês Avançado (fluente)– certificado pelo CCAA (Centro Cultural Anglo-Americano) do Polo de Porto Seguro;
• INFORMÁTICA: Curso técnico de Nível Médio em Informática pelo IFBA (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia) Campus Porto Seguro, com conhecimento em especial, em informática básica (pacotes de edição de documentos: LibreOffice e Microsoft Office), montagem e manutenção de computadores, e instalação de softwares;