Vivian Danielle de Arruda e Silva Pires - Juris Correspondente - Contratante de Advogado Correspondente
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Vivian Danielle De Arruda E Silva Pires Escritório de advocacia OAB/MT 8416
Sobre SÍNTESE DE QUALIFICAÇÕES Gestão de Projetos, Assessoria Jurídica, Assessoria em Gestão de Pessoas, Patrimônio e Serviços, Aquisições e Contratos, Planejamento, Orçamento, Finanças, Contabilidade Privada e Pública. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Nome da Empresa: Secretaria de Estado de Planejamento e Coordenação Geral de Mato Grosso Atuação: Assessora Técnica/Assessora Especial, atuando diretamente no assessoramento do Secretário da Pasta. Período: fevereiro de 2003 a julho de 2006. Nome da Empresa: Secretaria de Estado de Planejamento e Coordenação Geral de Mato Grosso Atuação: Superintendente de Políticas Públicas do Estado de Mato Grosso Período: Julho de 2006 a agosto de 2008. Nome da Empresa: Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso Atuação: Superintendente de Planejamento e Finanças Período: Agosto de 2008 a novembro de 2009. Nome da Empresa: Agência Estadual de Execução dos Projetos da Copa do Mundo do Pantanal – FIFA 2014 - AGECOPA Atuação: Coordenadora de Planejamento Período: dezembro de 2009 até 28 de fevereiro de 2011. Nome da Empresa: Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso Atuação: Coordenadora de Planejamento Período: 01 de março de 2011 a 25 de fevereiro de 2013 Nome da Empresa: Secretaria de Estado das Cidades de Mato Grosso Atuação: Secretaria Adjunta de Planejamento Urbano e Gestão Metropolitana Período: Junho de 2013 a 14 de Janeiro de 2015. Nome da Empresa: Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer Atuação: Secretaria Adjunta de Politicas Especiais (Área Sistêmica) Período: Janeiro de 2015 a 15 de Junho de 2015. Nome da Empresa: Secretaria Municipal de Administração de Várzea Grande Atuação: Secretária Municipal Período: Julho de 2015 a Dezembro de 2017. Nome da Empresa: Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá Atuação: Administradora Período: Janeiro de 2017 a Julho de 2017. Nome da Empresa: Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso Atuação: Assessora de Direção I – DGA2 Período: Julho de 2017 a Abril de 2017 Nome da Empresa: Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso Atuação: Secretária Adjunta de Administração – DGA2 Período: Abril de 2017 a Junho de 2017 Nome da Empresa: Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso – Gabinete do Conselheiro Luiz Henrique Lima Atuação: Assessora Jurídica de Conselheiro Período: Desde junho de 2017 CONSULTORIAS TÉCNICAS: Nome da Empresa: Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul Atuação: Consultora Sênior na implantação do Business Intelligence para construção, consolidação e informatização dos indicadores e dados estatísticos do Poder Judiciário do Estado Mato Grosso, com base nas diretrizes do Conselho Nacional de Justiça – Justiça em Números. Período: de Abril de 2013 a Julho de 2014. Nome da Empresa: Procuradoria de Justiça do Estado de Mato Grosso Atuação: Consultora Sênior na formatação de metodologia e construção de Indicadores. Período: Março de 2013. Nome da Empresa: Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá Atuação: Consultora Sênior em Gestão Administrativa e Financeira Período: 02 de janeiro a 10 de julho de 2017. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Palestrante do “I Seminário de Políticas Públicas e Controle Social”, promovido pelo Governo do Estado de Mato Grosso, por intermédio da Secretaria de Estado de Planejamento e Coordenação Geral, em Cuiabá, nos dias 26 e 27 de junho de 2008; Elogio oficial da Agência Estadual de Execução dos Projetos da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 – Cuiabá/MT (atual SECOPA) pela coordenação da elaboração do “Plano Estratégico 2011-2014 da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 – Cuiabá/MT”; Palestrante do “Encontro Nacional de Gerenciamento de Projetos no Setor Público”, promovidovpelo Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso, em Cuiabá, nos dias 22 e 23 de novembro de 2012; Moção de Congratulação (n. 2175/12), de Autoria do Deputado Emanuel Pinheiro pela palestra “A experiência na implantação do Escritório de Projetos do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso”, ministrada durante o “Encontro Nacional de Gerenciamento de Projetos no Setor Público”, promovido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso, em Cuiabá, nos dias 22 e 23 de novembro de 2012; Convidada da empresa LatinNext Group para palestrar na 4ª Edição do PMO Summit, em Congresso de Gerenciamento de Projetos, realizado na cidade do Rio de Janeiro, nos dias 20 a 22 de março de 2013; Painelista do 1º Seminário de Gestão Estratégica Pública, promovido pelo Núcleo Estadual do Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização (Gespública/RS), Escola Judiciária Eleitoral do Rio Grande do Sul (EJERS), Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP), no dia 24 de maio de 2013, em Porto Alegre/RS, com o painel "Gestão de Projetos na Administração Pública"; Coordenadora da Implantação do Escritório de Projetos do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso; Coordenadora do Projeto de Implantação do Sistema de Gestão da Qualidade das rotinas administrativas do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso, certificado pela ISO 9001:2008; Coordenadora Técnica do Projeto de Elaboração da Política Estadual de Desenvolvimento Urbano Regional do Estado de Mato Grosso – (julho de 2013 a dezembro de 2014); Coordenadora do Projeto de Implantação do Conselho Municipal das Cidades de Mato Grosso – (julho de 2013 a dezembro de 2014). HABILIDADES Facilidade no aprendizado de novas técnicas de trabalho e procuro manter-me atualizada com as novas tecnologias. Conhecimento avançado no manuseio do sistema Windows, Word, Excel, Vision, Project Professional, Sistema Corporativo de Planejamento, Orçamento, Finanças e Contabilidade do Estado de Mato Grosso – FIPLAN e Sistema SIG-MT. FORMAÇÃO Graduação: Faculdade de Direito pela Universidade de Cuiabá – UNIC – Término: dezembro de 2002 - OAB/MT N. 8.416 Especialização em Direito Público pela Universidade Cândido Mendes – Rio de Janeiro/RJ - Término: dezembro de 2005 CURSOS DE QUALIFICAÇÃO – período 2003 - 2017 · Curso de Execução Orçamentária e a Lei de Responsabilidade Fiscal – Treinagente – Assessoria, Consultoria e Treinamento; · I Curso de Planejamento e Orçamento Públicos - Associação Brasileira de Orçamento Público – ABOP; · Execução Orçamentária com o Acompanhamento da Receita e da Despesa – ESAFI – Escola de Administração e Treinamento; · Curso de Monitoramento e Avaliação de Políticas Públicas – Instituto Brasileiro de Administração para o Desenvolvimento – IBRAD; · Participação na Oficina de Políticas Sociais e Controle Social, Etapas I e II – Secretaria de Estado de Planejamento e Coordenação Geral – SEPLAN; · Participação no “XXXV Seminário Internacional de Orçamento Público” – Associação Internacional de Orçamento Público – ASIP; · Gestão em Segurança Pública – Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública – SEJUSP; · Políticas Públicas - Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública – SEJUSP; · Curso de Planejamento Estratégico e Cenários Prospectivos – Brainstorming Assessoria de Planejamento e Informática Ltda; · Curso de Monitoramento dos Programas e Ações Governamentais – IBRAD · Capacitação em Gerenciamento de Projetos – PhD/PMP – Renato Bottini · 7 Hábitos dos Gestores Altamente Eficazes – Franklin Covey · Curso Planejamento e Orçamentos Públicos – James Giacomoni · Capacitação em Gerenciamento de Escopo de Projetos - PhD/PMP – Renato Bottini · Gerenciamento de Portfólio – Ricardo Vargas, MSc, CSM, PRINCE2® Practitioner, PMI- RPM, PMI-SP, PMP – Macrosolutions AS. · PMO Summit 2012 – LatinNext Group · Program Portfolio Management Summit – Latin Next Group · Formação de Auditor Interno do Sistema de Gestão da Qualidade de ISO 9001:2008 – Prof. Renato Bottini · Participação no II Fórum Mundial de Desenvolvimento Econômico e Local – 29 de outubro a 1º de novembro de 2013 · Competências para a Liderança – com Eduardo Shinyashiki - 15 de março de 2017. · Gestão Multigeracional - com Eduardo Shinyashiki - 15 de maio de 2017. · 2º Simpósio de Gestão Hospitalar de Mato Grosso – 4 e 5 de maio de 2017. · Competência Emocional e Gestão de Pessoas - com Eduardo Shinyashiki - 04 de julho de 2017. · Formação Power Professional – formação em programação neurolinguistica, neurocoaching e mentoring – Instituto Eduardo Shinyashiki – de 26 de maio a 28 de julho de 2017 – 290 horas de formação. . Controle de Obras Públicas - Instrutor André Luiz Mendes – Escola de Contas - TCE/MT - 20 e 21 de abril de 2018. . Irregularidades nas Contas de Governo Municipal, ministrado por Laura Cristina Corrêa de Almeida - Escola de Contas - TCE/MT - 27 de setembro de 2018.
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