Juliana Barros Tramontin - Juris Correspondente - Contratante de Advogado Correspondente
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Juliana Barros Tramontin Advogado OAB/SP 424968
Sobre Juliana Barros Tramontin Telefone: (19) 98421-6321. Data de Nascimento: 26/02/1996 E-mail: juliana-tramontin@hotmail.com Linkdin: Juliana Tramontin (https://www.linkedin.com/in/juliana-tramontin-30958179) Formação Acadêmica: • Pós-Graduação Direito e Processo do Trabalho (2019-2021) – Universidade Presbiteriana Mackenzie • Bacharel em Direito (2014-2018) - Faculdade Anhanguera de Valinhos Cursos de Aprimoramento: • Espanhol para negócios (cursando) • Curso de atualização - Excel 2013 • Curso de atualização – Reforma Trabalhista e seus primeiros impactos • Curso Ductor – Técnicas de Mediação e Conciliação • Espro – Ensino Social Profissionalizante • Informática – Pacote Office-2010 (Word, Excel, PowerPoint, Outlook) Experiência Profissional Empresa: Elektro Redes. Cargo: Advogada Jr. Período: 02/19 – atualmente. Principais atividades: Acompanhamento da base trabalhista (massa e estratégico), gerenciamento dos escritórios, definição de estratégia processual, alinhamento/preparação e definição de prepostos e testemunhas, revisões de peças processuais, apoio consultivo aos clientes internos, resposta de ofícios aos órgãos competentes, elaboração de relatórios executivos, relatórios de sustentabilidade, análise e elaboração de contratos, apresentações executivas, análise de limites e alçadas da Companhia, e reporte de informações para a auditoria. Sistema Projuris. Empresa: CPFL Energia. Cargo: Assistente Jurídico. Período: 07/18 – 01/19. Principais atividades: Atuação como preposta em audiências cíveis e trabalhistas em toda região de Campinas/SP, análise de processos, solicitações de documentos, validação de defesas de menor complexibilidade, cruzamento e verificação de pautas de audiências, entrevistas com testemunhas e prepostos da área, auxílio aos advogados internos e externos, contingenciamento e encerramento de processos, apresentações e projetos preventivos com as áreas de negócio. Sistema Espaider. Empresa: CPFL Energia. Cargo: Estagiária. Período: 05/2017 – 06/2018. Principais atividades: Suporte aos advogados internos e externos, análise e resumo das ações entrantes, alimentação de sistema, solicitação de documentos para defesa da empresa interagindo com o departamento de recursos humanos, solicitação de preposto e testemunhas para as audiências, suporte no consultivo, elaboração de relatórios, suporte na auditoria, acompanhamento processual de processos relevantes, elaboração de materiais didáticos para treinamentos, contato aos órgãos públicos, resposta e elaboração de ofícios. Sistema Tedesco e Espaider. Empresa: Prefeitura Municipal de Valinhos. Cargo: Estagiária. Período: 04/2015 – 04/2017. Principais atividades: Abertura e acompanhamento de processos administrativos, abertura de manifestações (denúncias/reclamações), análise e confecção de contratos, pesquisa de jurisprudências, intimações e colheitas de depoimento pessoal, confecção de parecer jurídico, relatórios de demanda anual, fundamentação e envio de processos sindicantes aos órgãos competentes, apoio ao comitê de regularização fundiária, interação com cartórios e leituras de escrituras públicas. Empresa: Portinho Advogados. Cargo: Estagiária. Período: 10/2014 – 02/15. Principais atividades: Cadastro de novas ações, lançamento de alerta sobre ações contrárias, confecção de petições diversas, envio de documentos ao fórum, análise de sentenças, encerramentos de processos no sistema, emissão de guia de pagamento de condenação e recursais junto ao banco, confecção de planilha e relatório gerencial, solicitação de cumprimento de liminar. Sistema Projuris. Empresa: Bissoto Empreendimentos Imobiliários e Engenharia LTDA. Cargo: Auxiliar Administrativo. Período: 03/2012 - 02/2014. Principais atividades: Atendimento telefônico, recepção, controle das agendas de compromisso (projeto dos engenheiros), cobrança e conferência de pagamentos, arquivo geral, controle financeiro (planilhas Excel), conciliação bancária, agendamento de reunião, pagamentos bancários, controle de faltas e atrasos de funcionários, emissão de recibos, organização de Notas Fiscais, serviço de banco, correio e cartório.
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