Sthephany Santana da Silva - Juris Correspondente - Contratante de Advogado Correspondente
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Sthephany Santana Da Silva Advogado OAB/SP 379533
Sobre Sthephany Santana da Silva Santos OAB/SP 379.533 Rua Graúna, nº 50, apartamento 45B 11432-100 - Jardim dos Pássaros – Guarujá-SP (13) 3341-1025 / (13) 99637-8147 sthephanysds@hotmail.com 27 anos – Brasileira - Casada Objetivo: Área Jurídica Resumo de Qualificações Proativa - Constante Desenvolvimento – Aberta a Novas Oportunidades  Atuante na área Trabalhista, Previdenciária e Cível;  Com experiência em pleitos iniciais, contestações e análises;  Aprovada na OAB/SP, XVII Exame de Ordem Unificado, Prova Prática Profissional Trabalhista, ano de 2015. Experiência Profissional 18/10/2019 a Atual – Escritório de Advocacia Particular  Advogada: atendimento ao cliente de forma direta, análise de documentações e planejamento para solucionar a situação. Preparação de notificações extrajudiciais, petições iniciais, contestações, recursos, entre outras peças. Atuação em audiências presenciais e online neste novo momento que vivemos desde 2020 com a pandemia. 04/06/2018 a 04/02/2019 - Nelson Willians e Advogados Associados  Advogada Associada: para o Cliente Banco do Brasil atuei no setor de controladoria e inclusão de resultados. Efetuando análises de decisões, sentenças e acórdãos com foco na área cível e trabalhista. A inclusão era realizada em sistema interno do banco e também do escritório, com controle de agenda diária, chegando a 100 processos diários. 05/05/2016 a 01/06/2018 – Escritório de Advocacia Particular  Advogada: atuei de forma particular em conjunto com outro advogado. Realizando a preparação de petições iniciais, contestações, recursos e peças jurídicas diversas. Atendimento ao cliente e análise de documentação. Atuação em audiências conciliatórias e de instrução. 22/11/2011 a 14/02/2015 - Atento Brasil S/A  Operador de Vendas I – inicialmente prestei serviço ao Cliente CIELO, entrando em contato por via telefônica para informar, realizar cadastros ou atualizações. Em seguida, após três meses mudei de função, sendo promovida com o mesmo cliente. Realizei análises de reclamações financeiras e registro no sistema interno para que o problema fosse solucionado e efetuado a devolução de valores se necessário.  Assistente de Operações – mais uma vez fui promovida, mas dessa vez mudando para o Cliente HSBC, com função na área de Qualidade, análise de ligações dos colaboradores, identificando falhas e propondo feedbacks. Por fim, mudei de função ainda na área de Qualidade para o mesmo cliente, atuando com análises de reclamações realizadas via SAC, Bacen, Procon, entre outros meios. Com registro das análises em planilhas e posteriormente alimentando relatórios sobre o setor de qualidade, para controlar e manter informados todos os líderes. Formação Acadêmica  Graduação em Direito, realizado na Universidade de Ribeirão Preto – Campus Guarujá, com início em janeiro de 2011 e término em dezembro de 2015. Formação Complementar  Oficina de Contratos Imobiliários, ESA OAB Guarujá-SP – Duração 3 semanas  Extensão em Prática Processual e a Reforma Trabalhista, Unaerp – Duração 4 semanas  Técnico em Turismo Receptivo, Etec Alberto Santos Dumont – Duração 18 meses  Inglês Básico, Wizard – Duração 6 meses Informática  Conhecimento no Pacote Office, principalmente Word e Excel, e uso habitual em Internet/Browser
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