marcelo antonio francischelli - Juris Correspondente - Contratante de Advogado Correspondente
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Marcelo Antonio Francischelli Advogado OAB/SP 295066-b
Sobre Em JAN/1995, fui graduado em Direito pela faculdade CÂNDIDO MENDES, Rio de Janeiro/RJ. Inscrito nesta seccional da Ordem dos Advogados do Brasil, do Rio de Janeiro, desde 1992.1 atuei como estagiário já comprometido com o ofício da advocacia. Em 23 de outubro de 2009, transferi-me para a seccional de São Paulo/SP, recebendo o número da OAB/SP 295066-B. Trabalhei alguns anos em escritórios de advocacia, atuando em ações cíveis, de família e trabalhista. Rua Santo Antonio,874, 51, Bela Vista, São Paulo/SP, CEP 01314-001 Rua Cidade de MIlão, 632, Vila Prado, São Carlos/SP, CEP 13574-230 Tel.: 16 33664420, cel.: 11-98663-7867, 16 997998537 marcelo.francischelli@hotmail.com marcelofrancischelli@adv.oabsp.org.br QUALIFICAÇÃO para o cumprimento de metas a serem realizadas nos limites das iniciativas essenciais da estratégia, criando condições e pondo em prática os melhores resultados. Facilidade de comunicação em busca de entender o entusiasmo das emoções que emolduram e dão sentidos aos pensamentos alheios. COMPETÊNCIA para organização e responsabilidade que se estende desde o manejo da atualização de dados ao cumprimento de prazos estabelecidos; articulação no trabalho em equipe e para a pesquisa; higiene, assiduidade, pontualidade e correta comunicação (escrita e pessoal). IDIOMAS: Língua FRANCESA — nível intermediário — Alliance Française, intensivo. Língua INGLESA — nível básico. CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO: categoria “AD”, apto para atividade remunerada, desde 1979. Habilito-me para o segmento da atividade jurídica como advogado assistente, analista, consultor ou autônomo. Entendo a necessidade de perseguir uma estratégia para a padronização da técnica do serviço buscado, sempre, por meio de uma melhor utilização de ferramentas, a consolidação de entendimentos que reduzam as ocorrências de erros nas comunicações organizacionais (aplicando soluções para a eficiência nas relações da empresa com outras empresas, com clientes e pessoal de serviço); acredito, portanto, destas metas tratarem da questão fundamental para a qualificação do trabalho. São Paulo/SP, 10 de outubro de 2017.
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