Priscilla Postorivo - Juris Correspondente - Contratante de Advogado Correspondente
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Priscilla Postorivo Advogado OAB/RJ 180407
Sobre Priscilla Postorivo Brasileira, Solteira, 33 anos. Residência: Santa Teresa – Rio de Janeiro/RJ Celular: (21) 988679951 E-mail: drapostorivoadv@gmail.com FORMAÇÃO ACADÊMICA Pós-Graduação – Especialização Direito do Trabalho e Previdenciário, Pontifícia Universidade Católica - PUC Minas. (Agosto de 2018) - Cursando Direito Tributário, Universidade Estácio de Sá. (Setembro de 2014) - Concluído Graduação DIREITO, Universidade Estácio de Sá. (Dezembro de 2012) - Concluído Cursos Complementares Prática Forense em Direito do Trabalho, Complexo de Ensino Renato Saraiva. (Dezembro de 2017) - Concluído Contratos: Visão Negocial e Prática, FGV - Fundação Getúlio Vargas. (Novembro de 2014) - Concluído IDIOMAS Espanhol - Básico Inglês - Básico HISTÓRICO PROFISSIONAL • Advogada Autônoma desde Maio/2013 Atividades: Realização de audiências e diligências por todo o Rio de Janeiro, prestação de consultorias diversas, ajuizamento de ações, acompanhamento processual, análise, elaboração e de contratos, aditivos e distratos de diversas espécies, inclusive provenientes de licitação (consultoria para colegas advogados que trabalham em empresas). • Ordem dos Advogados do Brasil Membro Colaborador do Centro de Documentação e Pesquisa desde Maio/2016 Atividades: Envolvimento com as atividades de pesquisa científica relacionadas à Revista Eletrônica do Centro de Documentação e Pesquisa da OAB/RJ. • Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim Analista Jurídico - de Dezembro/2016 a Agosto/2017 Atividades: Implementou o departamento jurídico do CEJAM/RJ, desempenhando sua gestão. Acompanhamento dos processos judiciais e administrativos e atuação na prevenção das atividades organizacionais que os geraram junto às áreas técnicas através de consultorias internas e elaboração de pareceres, promovendo a minimização dos riscos e prevenindo assim novas ocorrências similares. Gestão do contencioso trabalhista da Organização Social, construindo subsídios, elaborando teses de defesa, comparecendo ao Tribunal Regional do Trabalho para atuar como preposto nas audiências bem como para homologar acordos trabalhistas (realizando a negociação dos mesmos pré, pós e durante a audiência), alimentando informações em planilhas próprias, coordenando diretamente os escritórios parceiros, realizando auditoria em todos os processos trabalhistas da instituição, solicitando emissão de certidão de feitos trabalhistas com a finalidade de manter o controle das ações e consultando a plataforma do Processo Judicial Eletrônico (PJe) quando necessário. No que tange aos subsídios, possui conhecimento de documentação funcional, já que verificava os prontuários profissionais dos colaboradores diretamente no setor de Gestão de Pessoas, validando os documentos necessários para embasar determinada ação, bem como solicitando documentação complementar. Interface com as áreas técnicas do hospital (gerências e coordenações), procurando desenvolver de forma individualizada cada subsídio, favorecendo a defesa da instituição. Acompanhamento dos casos que envolviam a Organização Social, através de diligências à delegacia, bem como ao Tribunal de Contas do Município, ao qual frequentemente peticionava. Solicitação dos pagamentos mensais do escritório parceiro, bem como dos acordos trabalhistas, guias e outros documentos pertinentes a área. Responsável pela gestão dos contratos, realizando análise, auditoria, elaboração de contratos, aditivos e distratos, bem como construção de relatórios de análise contratual, atualização de planilhas de controle e organização do arquivo, procedendo também à confecção e envio de notificações diversas. Monitoramento de documentação e registros da Organização nos Conselhos Profissionais e Órgãos de fiscalização. Produção de respostas a ofícios provenientes de órgãos fiscalizadores, bem como do poder judiciário. O trabalho interno foi realizado nas dependências do Hospital Municipal Evandro Freire e da Coordenação de Emergência Médica da Ilha do Governador. • Igreja da Santíssima Trindade Advogada Voluntária Substituta - de Março/2016 a Dezembro/2016 Atividades: Atendimento jurídico gratuito à comunidade, com a posterior orientação e encaminhamento aos órgãos competentes para a resolução dos casos concretos. • Sindaut - Sindicado dos Empregados de Agentes Autônomos do Rio de Janeiro Estagiária - de Abril/2012 a Outubro/2012 Atividades: Redação de peças, acompanhamento processual, diligências a fóruns, atendimento ao público, prestação de assistência aos advogados, controle de prazos. • ClubMed S/A Estagiária - de Maio/2011 a Outubro/2011 Atividades: Auditoria e gestão de contratos (análise e elaboração de contratos, aditivos e distratos de diversas espécies, inclusive provenientes de licitação), utilização diária do pacote office com ênfase na manipulação de planilhas no excel utilizadas para controle dos referidos contratos, organização das respectivas pastas, confecção e envio de notificações, prestação de consultoria interna, gestão de escritórios terceirizados com apoio ao contecioso trabalhista, societário, cível e consumerista, bem como levantamento de subsídios para auxiliá-los na estratégia de defesa utilizada em sua tese. Manipulação de software com a finalidade de emissão de faturas para pagamento de honorários e quaisquer custas ligadas ao jurídico da empresa. Acompanhamento de processos de registro de marcas junto ao INPI(Instituto Nacional da Propriedade Industrial), inclusive através de diligências a este. • Martins de Almeida Advogados Estagiária - de Dezembro/2010 a Maio/2011 Atividades: Diligência a Fóruns por toda a cidade do Rio de Janeiro e redondezas, acompanhamento processual e pesquisa doutrinária e jurisprudencial, assistindo o advogado na construção de pareceres. • Saint-Gobain Canalização S.A. Estagiária - de Julho/2010 a Setembro/2010 Atividades: Auditoria e gestão de todos os contratos (análise e elaboração de contratos, aditivos e distratos de diversas espécies, inclusive provenientes de licitação) da empresa, organização das respectivas pastas, confecção e envio de notificações, prestação de consultoria interna, controle de prazos e utilização diária do pacote office, com ênfase na manipulação de planilhas no excel. • Osório e Maya Ferreira Advogados Associados Estagiária - de Janeiro/2010 a Junho/2010 Atividades: Diligência em Fóruns por toda a cidade do Rio de Janeiro e redondezas e acompanhamento processual. • Defensoria Pública Geral do Estado do Rio de Janeiro Estagiária - de Maio/2009 a Agosto/2009 Atividades: Prestação de serviço na área jurídica destinado a pessoas de baixa renda, tendo como funções o atendimento presencial e ao telefone, acompanhamento processual, pesquisa de jurisprudência e análise dos autos para aplicação legal e doutrinária aos casos apreciados. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES Possui certificação digital.
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