Aldair Pascini - Juris Correspondente - Contratante de Advogado Correspondente
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Aldair Pascini Advogado OAB/SP 358662
Sobre ALDAIR PASCINI RIBEIRO JUNIOR AVENIDA DR. ALTINO ARANTES, 928 , VILA CLEMENTINO, SÃO PAULO 04042-034 - 5511999072520 - aldairpascini@hotmail.com Advogado com experiência em ambiente de escritório de advocacia, especialmente em Responsabilidade Civil por ato ilícito, destacando-se Acidente de Trânsito e Acidente de Trabalho, capaz de desenvolver relações positivas com os clientes, apresentando elementos de prova de forma clara e direta e aplica técnicas de análise dos processos sólidas e minuciosas. Lógico e desenvolto, capaz de prever e avaliar questões jurídicas para proteger os clientes e resolver os processos. Dedicado, com um histórico extenso em litígios e investigação jurídica. Especialização em análise de processos, planejamento estratégico e negociações. Advogado orientado para a equipe, que trabalha para aumentar a sua compreensão e domínio de todas as áreas da prática jurídica. Comunica de forma empática e solidária, demonstrando consistentemente um elevado sentido deontológico, profissional do direito entusiasta, com mais de 14 anos de experiência em assistência jurídica. Etiqueta excepcional ao telefone Especialista em melhoramento de processos Excelentes competências de gestão do tempo Cumprimento de padrões elevados de atendimento ao cliente Gestão eficaz do fluxo de trabalho Eficaz na resolução de problemas Formador competente Microsoft Outlook, Word e Excel Centrado no cliente Capacidade de mediação Profissional de envio e recepção Capaz de resolver problemas de forma criativa Sólidas relações com os clientes Aprende rapidamente Gestão de processos Formação em Entrevistas e Interrogatórios Técnicas de intervenção em crises Recolha de dados Culturalmente sensível Ética de trabalho sólida Relatórios de Investigação Elevada capacidade de organização Aptidão para o desenvolvimento de formação 12/2005 para Atual ADVOGADO ADVOCACIA – SÃO PAULO, SÃO PAULO Geriu um elevado volume de processos na vara criminal mais exigente e populosa. Investigou, redigiu e arquivou todos os memoriais, moções, objeções de cada processo. Manteve registros de contratos com clientes e fornecedores. Trabalhou com a administração e o pessoal para resolver disputas pré-litigiosas. Entrevistou testemunhas e reuniu investigação de arquivos públicos relevantes para cada processo. Informou os clientes sobre os possíveis riscos e custos associados a cada ação. Geriu toda a preparação para julgamentos em casos de litígios. Interrogou testemunhas e realizou avaliações cruzadas ao longo de processos. Interpretou leis, normas e regulamentos para particulares e empresas. Foi contratado como investigador e revisor em regime independente. Apresentou provas e comprovativos importantes durante processos civis. Redigiu memorandos objetivos para cada processo. Analisou resultados prováveis de processos utilizando conhecimentos de decisões jurídicos precedentes. Redigiu memoriais e conselhos jurídicos para todos os clientes. Explicou aos clientes as ações disponíveis e as repercussões possíveis dos processos. Discutiu problemas estratégicos de políticas públicas. 08/1999 para 02/2005 GERENTE DE RESTAURANTE GRUPO DON PEPE DI NAPOLI – SÃO PAULO, SÃO PAULO Implementou programas inovadores para aumentar a fidelidade dos funcionários e reduzir a rotatividade. Desenvolveu e implementou novas políticas. Supervisão Supervisionou a equipe de vendas para monitorizar a atividade de vendas e o alcance dos objetivos. Deu formação, acompanhou e orientou pessoal para garantir uma adoção fácil do novo programa. Controle da Qualidade Reviu e editou todos os materiais de apresentação antes de serem enviados, para garantir a elaboração precisa de relatórios dos dados da empresa. Otimizou e melhorou a contabilidade da empresa e o sistema operativo. Segurança de Redes Atualizou sistemas de redes para apoiar as operações confidenciais da empresa e eliminar a possibilidade de ataques de informática. Recomendou melhorias de arquitetura, soluções de design e soluções de integração. Desenvolveu relações de grande empatia com clientes e ganhou a reputação de exceder os objetivos de base do serviço. Respondeu prontamente a perguntas e pedidos de potenciais clientes. Geriu o fluxo de trabalho para superar os objetivos de serviço de qualidade. Atualizou os pedidos dos clientes do início ao fim de forma precisa e oportuna. Resolveu problemas não resolvidos de clientes. Deu feedback preciso, específico e oportuno sobre o desempenho do pessoal de atendimento ao cliente. Boa capacidade de liderança do pessoal de atendimento ao cliente. Identificou necessidades de desenvolvimento individuais com formação adequada. Treinou o pessoal sobre procedimentos de funcionamento e serviços da empresa. Cumpriu todas as diretrizes de atendimento telefônico ao cliente, incluindo níveis de serviço, duração média da chamada e produtividade. 08/1988 para 02/1996 AUXILIAR DE ESCRITÓRIO CCA SERVIÇOS E COMERCIO EXTERIOR LTDA – SÃO PAULO, SÃO PAULO Cumpriu sempre todos os requisitos de confidencialidade. Boa capacidade de liderança do pessoal de atendimento ao cliente. Atuou como elo eficaz entre os departamentos internos e os clientes. Cumpriu todas as diretrizes de atendimento telefônico ao cliente, incluindo níveis de serviço, duração média da chamada e produtividade. Manteve um conhecimento atualizado acerca de alterações de produtos e serviços. 2001 Bacharelado de ciência: DIREITO UNIVERSIDADE BANDEIRANTE DE SÃO PAULO - SÃO PAULO 2016 PÓS GRADUAÇÃO : DIREITO PENAL E PROCESSUAL PENAL FACULDADE DAMÁSIO DE JESUS - SÃO PAULO
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