Sobre
Sou Advogada e Contadora.
Atividades como Contadora: - Auditoria Contábil, Analise e produção de balancetes, Gestão e Administração de Recursos Humanos, Abertura e baixa de firmas, Analise fiscal e contábil.
Atividades como Advogada: Trabalhei três anos no Fórum da Capital Alagoana como Conciliadora, Tenho um escritório jurídico em um centro empresarial localizado na Av. Antonio Gomes de Barros ( Antiga Av. Amelia Rosa),nº 700, Jatiuca, Edf. The Square, sala 124, Maceió AL, junto com uma Sócia, aonde atuamos nas seguintes áreas jurídica : Dir. do Trabalho,Dir. previdenciário, Civil, Tributário, Sucessões e família, Penal e Imobiliário, junto com outros advogados.
Obs. Também Alugamos salas por hora em nosso escritório, para advogados que precisem atender clientes fora de sua Cidade ou Região.